segunda-feira, 21 de março de 2011

Baixa auto-estima


Já se passaram quase 4 meses e eu sem postar nada aqui.
Confesso, estou sem tempo, mas principalmente sem cabeça. Ultimamente estou degustando o gostinho bom de amar, com o corpo cansado de trabalhar (segunda a segunda) e com a mente ocupada me auto-destruindo com a minha falta de auto-estima.
Penso que auto-estima é uma doença, como pode alguém que está amando e sendo amada está tão mal?
Nos últimos tempos engordei muito, atualmente estou com 74 kg. Triiiiiiiiiiste demais. Meu anticoncepcional está acabando comigo e eu sem dinheiro pra tomar algumas providências com a aparência.
Hoje estou fazendo 6 meses de namoro, e é esse namorado quem me dá forças pra continuar, pra não cair em uma possível e profunda depressão.
Costumo dizer que a vida é cheia de altos e baixos... Se estamos embaixo, fica feliz, pois a tendência agora é só subir, se estamos no alto, tem que se preparar pra qualquer coisa, porque as vezes a descida é muito profunda e dolorida.
É mais ou menos isso que estou vivendo, apesar do amor pelo meu namorado, no momento me falta o principal: O amor próprio.
Quero relatar isso aqui, porque dentro de algum tempo quero voltar aqui e dizer: VENCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento"