domingo, 6 de novembro de 2011

Dividindo a vida!


Em minha primeira postagem citei um trecho de uma música muito conhecida como um lema em minha vida...

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Hoje eu volto provando ser verdade isso!
Na minha postagem de 17 de julho de 2010 eu afirmei com toda certeza e convicção do mundo: NÃO QUERO CASAR!!!
Maaaaas, como eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, mudei de opinião...
Continuo pensando que casamento não resolve problema de carência afetiva e que no casamento nada são flores, não mudei meu modo de pensar sobre casamento, penso exatamente igual. O que mudou foi que eu resolvi arriscar, porque eu encontrei alguém que me fez querer e desejar o casamento, mesmo sendo tão imperfeito.
Estou vivendo um pré-casamento, ou seja, quando um casal se ama, ao contrário de tempos passados, nem sempre o casamento surge como um primeiro desejo. Muitos casais apaixonados preferem apenas viver juntos sem um compromisso formalizado. O casamento é um pouco mais que viver juntos, é uma PROMESSA e um significado ainda maior, que é vivido a dois.
E aqui estão motivos que me fizeram mudar de ideia:
1. Ao seu lado, me sinto uma pessoa melhor.
2. Você me faz sentir alegre e feliz.
3. Já passamos por momentos difíceis, mas quando passa, ficamos ainda mais unidos.
4. Temos muitos sonhos em comum e mesmo aqueles que são diferentes podemos realizar sem prejudicar um do outro nem nosso relacionamento.
5. Perto de você me sinto corajosa, inteligente, desejada e amada.
6. Com você posso ser eu mesma, porque você me ama como sou.
7. Porque te acho maduro o suficiente para levar esse compromisso adiante.
8. Porque acho que o nosso amor é grande o suficiente pra eternizar nosso relacionamento.
9. Sua companhia me faz muito bem.
10. Ajudamos um ao outro.
11. A gente se ama MUITO!
Tenho plena consciência de que não estou me casando, estou apenas dividindo o mesmo teto, mas não perco a esperança de um dia ser pedida em casamento POR VOCÊ MEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento"