domingo, 6 de novembro de 2011

Quanto mais conheço as pessoas, mais vontade eu tenho de DORMIR!


Acabei de ler isso ali no meu face.. eu só queria ter mais tempo pra dormir!
Ando tão decepcionada com algumas pessoas.. e em outras não posso confiar totalmente.
A maiora do tempo me sinto SÓ!
Fico pensando... Será q se algum dia eu precisar de verdade de alguém, terei ajuda? Se nada desse certo, me deixariam passar fome? Me deixariam sem teto? Me deixariam morrer doente?
Tenho sérias dúvidas quanto a isso.
Com quem de verdade poderei contar? SÓ DEUS... E cada dia me sinto mais distante Dele :(

Se existe justiça divina, ela não vai se tardar...
Não é o meu desejo, na verdade eu queria q as pessoas se regenerassem, q colocassem a mão na consciência e percebessem que em vez de ajudar, pioram muito a vida uns dos outros. Mas é difícil!

Senhor, me ajude a me manter de pé, mesmo com tantas pedras no meu caminho...

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. "
Isaías 49:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento"